Brasileiro casado com várias mulheres diz ter perdido uma esposa e detalha relação com companheiras

Arthur O Urso é casado com várias mulheres e sua história tem chamado atenção nas redes sociais Redação BNews Reprodução / Instagram @arthur...

Arthur O Urso é casado com várias mulheres e sua história tem chamado atenção nas redes sociais

Redação BNews

Reprodução / Instagram @arthurourso

Há alguns meses, o nome de Arthur 'O Urso' tem chamado atenção nas redes sociais. O motivo é o casamento com várias mulheres e a exposição da poligamia na web, inclusive através de materiais eróticos no OnlyFans - plataforma de conteúdos adultos.

Nesta semana, o influenciador voltou a ganhar os noticiários, dessa vez por causa de um ataque de ódio. A mansão onde vive com suas esposas, em João Pessoa, teve o muro pichado com a frase “família do demônio”, acompanhada de um pedido para que os nove moradores deixassem o local.

Em entrevista ao jornal O Globo, Arthur contou que a situação assustou a ele e às suas oito mulheres. "Ficamos assustados, porque quem faz esse tipo de coisa pode pensar em algo a mais. Claro que sentimos medo, o mal existe por todo lado. Eu jamais imaginei que fosse passar por isso, por se tratar da minha cidade natal. Eu sou de João Pessoa e acreditava que seria bem recebido aqui", disse.

No entanto, apesar do susto, não está nos planos do influenciador deixar o local, que tem chamado de "Mansão do Amor Livre". Como forma de ter mais segurança, ele decidiu instalar um novo sistema de monitoramento, com cerca elétrica, vigilância eletrônica e guardas para a rua.


Perdeu uma esposa

Apesar da decisão em continuar morando na 'Mansão do Amor Livre', o local perdeu uma moradora. Em recente entrevista ao jornal britânico "The Daily Star", o polígamo contou que uma das suas esposas pediu divórcio e agora ele segue com oito companheiras.

"Ela queria me ter só para ela. Não fazia sentido, temos que compartilhar. Fiquei muito triste com a separação e ainda mais surpreso com a desculpa dela. Ela disse que estava sentindo falta de um relacionamento monogâmico. Minhas outras esposas acharam que sua atitude estava errada e que ela aceitou o casamento por aventura e não por sentimentos reais. Sei que perdi uma esposa, mas não vou substituí-la no momento", contou.

Como tudo começou

Apesar de hoje em dia viver em um "harém", a vida de Arthur O Urso já foi normal. Em relacionamento comum, ele teve a sua única filha, atualmente com 10 anos. Porém, ao conhecer Luana Kazaki, a primeira esposa das que tem atualmente, foi quando iniciou na poligamia.


Ao jornal, o influenciador conta que a conheceu na Paraíba e depois fugiram para São Paulo na intenação de viver o amor livre. Por lá, conheceu outras mulheres em redes sociais e sites de relacionamento, com o conssentimento da esposa. A segunda foi Tainá, e posteriormente outras duas, que também casaram com ele.

Veja também:
Ao site britânico, ele garante que quer deixar a relação com todas ainda mais séria. "Eu só tenho uma filha, mas quero ter (um filho) com cada uma das minhas esposas. O amor que sinto por cada um deles é o mesmo. Eu acho que seria injusto ter filhos apenas com uma ou duas delas", disse ao revelar os planos para o futuro.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 2805787033054636504

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item