Apresentador é condenado à prisão, motivo revela o que ninguém esperava e polêmica choca

Segundo informações do portal “UOL“, na tarde da última segunda-feira (15), o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu condenar o apresentad...

Segundo informações do portal “UOL“, na tarde da última segunda-feira (15), o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu condenar o apresentador Gilberto Barros a dois anos de prisão, pelo crime de homofobia e discriminação por orientação sexual.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Reprodução

Tudo começou em 2020, durante um programa ao vivo, quando o jornalista destacou que não suportava ver dois homens se relacionando amorosamente e garantiu que seriam agredidos caso o fizessem na sua presença.

Veja também:
“Você lembra a hora que eu acordava para trabalhar na Rádio Globo, quando cheguei a São Paulo, em 1984? Tinha que acordar às 2h30 e ainda presenciar, no lugar onde guardava o carro, beijo de língua de dois bigodes. Porque tinha uma boate gay lá na frente. Não tenho nada contra, mas também vomito, sou gente. Naquela época ainda, imagina. Chegando do interior… Hoje em dia, se quiser fazer [na minha frente], faz, mas apanha os dois”, disse.


Gilberto Barros vai ser preso?

Ainda de acordo com o veículo, Gilberto não será levado ao presídio de fato, considerando que a juíza responsável pelo caso decidiu substituir a condenação de dois anos de prisão por serviços comunitários e uma multa de R$ 3 mil.

Vale lembrar que o apresentador foi denunciado pelo jornalista William de Lucca, que se apresentou como testemunha. Na ocasião, ele chegou a comemorar o decorrer do processo em sua conta do Twitter.

Até o momento de fechamento desta matéria, Gilberto Barros não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Fonte: Metropolitana FM

Related

Brasil 3566049452209072977

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item