Padrasto é preso por estuprar enteada e ter três filhos com ela | Diário Sobralense News

Padrasto é preso por estuprar enteada e ter três filhos com ela

A enteada do agressor foi violentada ao longo de 11 anos, desde que tinha 12 Redação BNews Receba as notícias do  Diário Sobralense  no seu ...

A enteada do agressor foi violentada ao longo de 11 anos, desde que tinha 12

Redação BNews

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Um homem, de 36 anos, foi preso, na manhã de quarta-feira (6), por ter estuprado a enteada ao longo de 11 anos, desde que a garota tinha 12. Durante esse tempo, a vítima engravidou e deu à luz a três crianças frutos das violências sexuais. O caso aconteceu na cidade de Pilar, no interior de Alagoas. O padrasto confessou os crimes à polícia.

Divulgação/Polícia Civil-AL

De acordo com informações do G1, um outro homem, de 29 anos, que é primo do agressor, também foi preso por acobertar o crime, já que ele, mesmo sabendo das violências, registrou uma das crianças como sua filha.

Os dois homens foram presos após a Justiça expedir mandados de prisões preventivas. Também de acordo com o G1, a mãe da vítima foi ouvida, mas liberada logo em seguida por não fazer parte do inquérito. Ela relatou a investigadores que vivia sob constantes ameaças do marido.

Veja também:

Relação

Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem começou a conviver com a mãe da vítima desde que ela ainda era uma bebê. Disse ainda que chegou até o caso após uma denúncia anônima feita no dia 17 de maio deste ano.

“Quando eles foram morar juntos, a vítima tinha apenas um ano de idade. Ele criou essa menina como pai até quando ela completou 12 anos, quando ocorreu o primeiro estupro”, disse Romilson Medeiros ao portal de notíciais.

Apenas a criança nascida do primeiro estupro, que, hoje, tem seis anos, foi registrada como filha do primo do padrasto da vítima. As outras duas crianças, uma de três anos e a outra de três meses, foram registradas pelo estuprador.

O agressor responderá por crime de estupro de vulnerável. Já o primo dele responderá pelos crimes de falsidade ideológica e favorecimento real.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 3588626649296308663

Destaques da semana

Links indicados

item