De biquininho vermelho, Juliette causa alvoroço na web; veja as fotos | Diário Sobralense News

De biquininho vermelho, Juliette causa alvoroço na web; veja as fotos

A cantora posou de biquininho vermelho nas redes sociais e ganhou elogios dos seguidores Créditos: Redação / Bnews Receba as notícias do  Di...

A cantora posou de biquininho vermelho nas redes sociais e ganhou elogios dos seguidores

Créditos: Redação / Bnews

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Nos últimos dias, quando fez uma temporada de shows de São João, Juliette tem se destacado em cima dos palcos e até mesmo pelo seu posicionamento político em apoio ao ex-presidente Lula. No entanto, dessa vez, a artista roubou a cena de outra forma.

Reprodução / Instagram


Em seu perfil oficial do Instagram, a paraibana compartilhou com os seguidores um momento de lazer e posou à beira da piscina durante um dia de sol. Esbanjando toda boa forma, a campeã do BBB 21 causou alvoroço entre os internautas ao posar com biquininho vermelho que deixou os fãs babando.


Não demorou muito para que a publicação ficasse lotada de comentários elogiando-a, inclusive de outros famosos. "Jujuuuuuuuuu vc é mt goxxxxtosa", escreveu a influenciadora Boca Rosa. "Vai com calma, mermã", brincou Thaynara OG, responsável pelo tradicional São João da Thay."Linda demais", elogiou Gil do Vigor, com quem Juliette dividiu o confinamento.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 7113370427343485404

Destaques da semana

Links indicados

item