Tati Zaqui divulga novo clique polêmico do OnlyFans e exibe tatuagem em local inusitado; veja | Diário Sobralense News

Tati Zaqui divulga novo clique polêmico do OnlyFans e exibe tatuagem em local inusitado; veja

Ninguém segura a funkeira! Tati Zaqui resolveu chocar os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (06) ao publicar o clique de um ensaio ...

Ninguém segura a funkeira! Tati Zaqui resolveu chocar os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (06) ao publicar o clique de um ensaio que surgiu diretamente de seu perfil do OnlyFans, que costuma bombar nas redes sociais da musa.

Créditos: Metropolitana FM

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

A cantora surgiu com um visual arrasador no registro, onde apostou em um look preto todo trabalhado na transparência para causar no Instagram. Na ocasião, a funkeira exibiu até mesmo algumas de suas tatuagens polêmicas, que roubaram a cena no clique super ousado.

Foto: Reprodução

“E pra mim tanto faz”, brincou a funkeira na legenda. Com mais de 13 milhões de seguidores, a funkeira colecionou elogios dos fãs. “Absurdo de beleza”, disparou um seguidor da musa nos comentários da publicação. “Maravilhosa demais essa mulher”, elogiou outro internauta. “Minha futura esposa é uma gata”, brincou um terceiro. Confira a foto que está dando o que falar:

Tati Zaqui abre o jogo sobre tatuagem para MC Kauan

Revelações! Recentemente, Tati Zaqui falou sobre a polêmica tatuagem que fez em homenagem a MC Kauan enquanto ainda se relacionavam. Em entrevista ao Chupim da Metropolitana FM, a cantora revelou que ainda mantém as tatuagens para o ex-namorado.

“Na época, eu estava ouvindo muito [as músicas do] MC Kauan e aí eu fiz uma homenagem pra ele. Eu comecei a escrever a homenagem e lancei. Na época ele me seguiu, agradeceu. Na mesma semana, ele foi fazer um show na minha cidade, eu pedi pra ele pra cantar, pela primeira vez na vida eu estava fazendo algo do tipo. Subi e cantei e ele se apaixonou, né [risos]. E aí a gente ficou juntos quatro anos. Juntando tudo [o tempo juntos] deu 4 anos e a gente noivou”, contou a funkeira, revelando a história do relacionamento.

Veja também:

Em seguida, Tati falou sobre as tatuagens que mantém: “Sempre que eu falo disso vira um meme de novo! Vou atualizar o meme, porque já não incomoda mais! Esse era o olho dele e a gente namorava [tatuagem no braço direito]. Aí a gente teve um término, eu era imatura, rebelde, fui lá e apaguei [cobrindo com outra]. Aí a gente voltou e nessa volta, ele contou que ficou muito chateado quando eu apaguei porque tem uma história, não é só de casal. Aí eu fui lá e fiz outra, porque tem o outro braço”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 1728362906399013677

Destaques da semana

Links indicados

item