Namorada de Neymar estrela ensaio de lingerie; veja fotos | Diário Sobralense News

Namorada de Neymar estrela ensaio de lingerie; veja fotos

Nos stories, Bruna Biancardi , postou imagens de bastidores do ensaio Créditos: DOL / Com informações de Istoé Em 2018, Neyma e Bruna Marq...

Nos stories, Bruna Biancardi, postou imagens de bastidores do ensaio

Créditos: DOL / Com informações de Istoé

Em 2018, Neyma e Bruna Marquezine estrelavam a primeira campanha de moda do Dia dos Namorados da C&A. Nas cenas capturadas, o casal aparecia vestindo apenas cueca e lingerie na inédita coleção para a loja.

Foto: Reprodução

Dessa vez, a modelo Bruna Biancardi, a nova namorada de Neymar, com quem vive um relacionamento discreto, estrela ensaio fotográfico de lingerie para a data comemorativa.

Na noite deste último sábado, a modelo postou no feed uma sessão de fotos de lingerie para uma marca especializada, e compartilhou com seus 1 milhão e 400 mil seguidores somente no Instagram.

Veja também:




Nos stories, a jovem postou imagens de bastidores do ensaio, além de outras fotos. Na legenda, ela ainda oferece um cupom de desconto. E exalta qualidades da peça.



Como se conheceram?

Vale lembrar que Neymar e Bruna Biancardi se conheceram na Europa. E Apesar de não anunciarem oficialmente a relação, o jogador já postou diversas vezes homenagens a amada e, inclusive, ficou no time dos casados em uma festa que separou os comprometidos dos solteiros. Bruna é sempre vista ao lado de Neymar em jogos do PSG e eventos sociais.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Esporte 578860014608612301

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item