Mulher descobre que namorado a traiu através de um pequeno detalhe na foto; veja | Diário Sobralense News

Mulher descobre que namorado a traiu através de um pequeno detalhe na foto; veja

Ela revelou como foi o processo através do TikTok Créditos: Nova Mulher Estar apaixonada nos faz pensar em cada detalhe da pessoa , e até no...

Ela revelou como foi o processo através do TikTok

Créditos: Nova Mulher

Estar apaixonada nos faz pensar em cada detalhe da pessoa, e até nos faz entrar em algumas paranóias que às vezes fazem sentido e às vezes não. Acontece que uma mulher chamada Jedda foi bem perspicaz na hora de descobrir que seu namorado a traiu, e contou tudo em seu TikTok.

Mulher descobre que namorado a traiu através de um pequeno detalhe na foto (Reprodução: TikTok)

Segundo o The Sun, a mulher se tornou uma detetive e reconheceu o polegar de seu parceiro, provando que ele estava em uma foto com outra garota em um post do Instagram. Em seu vídeo viral, que já conta com mais de 27 mil curtidas, ela afirma: “Quando você pega seu namorado traindo porque você reconheceu o pedido de café da manhã e o polegar em outro post do IG de garotas”.

Com um áudio zombando a chamando de louca por cima de todo o vídeo, ela ainda coloca na legenda que ela é escorpiana e nem o namorado, nem ninguém poderia esperar menos dela.
É claro que as pessoas quiseram saber mais detalhes sobre como ela descobriu tudo isso, perguntando até se a garota era uma amiga em comum, e então ela respondeu: “Ela me pediu para não envolvê-la publicamente, então vou manter seus negócios porque ela está passando pelo mesmo que eu, ele mentiu para nós duas. Mas basicamente nenhum de nós sabia que o outro existia e cada um teve uma desculpa diferente quando o confrontamos depois que encontrei as fotos e mandei uma mensagem para ela.”

Jedda ainda conta que não sabe se os dois continuam juntos, mas também não quis entrar em contato diretamente depois do que aconteceu, já que o namorado afirma que não a traiu e ainda fez gaslighting com ela.

Veja também:




Ela ainda contou que o caso aconteceu há mais ou menos uma semana, mas que ele estava traindo por quase todos os dois anos e meio que os dois passaram juntos, comparando as situações e conversas com as amigas.

“Ele estava sendo muito chato e estava fora com os amigos, então olhei seus seguidores no IG e boom, gostaria de ter encontrado mais cedo, mas ele estava jogando perfeitamente.” contou Jedda.

Os seguidores também disseram que passaram por coisas parecidas e ainda avisaram que eles veem tudo, alertando outros possíveis traidores que possam surgir.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 401184370718494045

Destaques da semana

Links indicados

item