Claudia Leitte é expulsa de festa de São João em Caruaru | Diário Sobralense News

Claudia Leitte é expulsa de festa de São João em Caruaru

Aborrecida, Claudia não escondeu sua insatisfação e desabafou com o público. Créditos: DOL / Com informações do Metrópoles Ao longo da carre...

Aborrecida, Claudia não escondeu sua insatisfação e desabafou com o público.

Créditos: DOL / Com informações do Metrópoles

Ao longo da carreira, a cantora Claudia Leitte já foi protagonista de diversas cenas de constrangimento. Como a apresentação pendurada por cabos no Rock in Rio ou quando mandou um reggae no palco do Altas Horas.

Foto: Reprodução

Dessa vez, Claudia Leitte passou por uma situação constrangedora no São João de Caruaru (PE), que disputa com Campina Grande (PB) o título de maior festa junina do Brasil. Nesse sábado (4), a cantora foi a última a subir ao palco do festival. Porém, foi informada de que teria de encerrar o show com apenas 50 minutos de duração.

A artista cantava “Safado, cachorro, sem-vergonha”, um de seus primeiros sucessos, quando foi alertada sobre o tempo da apresentação. Elba Ramalho e Solange Almeida também foram prejudicadas pela organização do evento.

Veja também:



Aborrecida, Claudia não escondeu sua insatisfação e desabafou com o público.

“É sério isso? Mas que horas são? Cacilda! Ô, pessoal, eu preparei um show de 2h30, por baixo, para fazer hoje para vocês. Passamos essa última semana inteira ensaiando tudo a galope, como falei, para trazer o nosso São João. Nos preparamos muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada de que a gente tem que acabar o show”, avisou Claudia, decepcionando os espectadores.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada!”, lamentou.

Claudia ainda ficou mais dez minutos no palco, mas aparentemente abalada pelo aviso da organização do evento.

Assista ao trecho abaixo:



Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 3845807555383976550

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item