Filho ameaça de morte a própria mãe com espingarda artesanal em Canindé | Diário Sobralense News

Filho ameaça de morte a própria mãe com espingarda artesanal em Canindé

Uma mãe foi ameaçada de morte pelo próprio filho com uma espingarda artesanal no município de Canindé, a 117 quilômetros de Fortaleza .  Cré...

Uma mãe foi ameaçada de morte pelo próprio filho com uma espingarda artesanal no município de Canindé, a 117 quilômetros de Fortaleza

Créditos: O povo

O caso foi denunciado à Polícia Militar por meio de uma ligação anônima neste sábado, 4. Agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram até a residência da mulher, mas não encontraram o suspeito.

Foto: Ascom/PM-CE

Ela relatou aos policiais que o filho havia fugido de casa após desconfiar que tinha sido denunciado. Contudo, ele não teria levado a espingarda. Após vistoria no imóvel, os policiais encontraram a arma, que estava carregada com uma munição. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia, o homem já havia utilizado a mesma arma para causar medo nos moradores da comunidade Barra do Bento, onde a casa fica localizada.

Veja também:




Aos policiais, a mãe confirmou que foi ameaçada pelo filho. A PM continua as buscas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem já tem passagens pela Polícia por roubo, furto e lesão corporal.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Ceará 136669823177774646

Destaques da semana

Links indicados

item