Homem flagra cachorro e bezerro em situação inusitada; veja vídeo | Diário Sobralense News

Homem flagra cachorro e bezerro em situação inusitada; veja vídeo

Cachorro e bezerro firmam amizade, surpreende dono e encanta web Redação Bnews Receba as notícias do  Diário Sobralense  no seu  Telegram Um...

Cachorro e bezerro firmam amizade, surpreende dono e encanta web

Redação Bnews

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Um cachorro, da raça golden retriever, saiu do campo de visão do seu tutor, Wesley Kennedy, que se preocupou com o animal. Como o humano já havia chamado o pet, que não apareceu, ele resolveu procurá-lo e acabou o encontrado em uma situação pra lá de inusitada com um bezerro. O vídeo, feito em uma fazenda, no Mato Grosso, foi publicado nesta segunda-feira (27), no perfil do TikTok do rapaz.

 
Reprodução/TikTok @wesleykennedyoficial

Wesley achou graça quando se deparou com a cena do bezerro lembendo as orelhas do doguinho, que estava praticamente imóvel, curtindo o momento. No local, ainda havia outro bezerro que estava do lado, assistindo toda situação. A aproximação entre os animais e o gesto tão próximo fez com que a publicação conquistasse o coração dos internautas.


O vídeo já soma mais de 520 mil visualizações, 82.5 mil curtidas, 690 comentários e 2.328 compartilhamentos. "Todos os animais têm sentimentos! Pena que alguns não tem a sorte de ser um cachorro e gato, pois eles recebem todo amor e outros pagam com a vida", opinou uma usuária. A segunda disse: "Eu amo os animais, eles têm muito mais amor que muitos seres humanos". A terceira afirmou: "Que cena mais fofa, alegrou meu dia".

Veja vídeo:

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 7941893724385498142

Destaques da semana

Links indicados

item