Divulgada chamada pública para o IV Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Sobral | Diário Sobralense News

Divulgada chamada pública para o IV Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Sobral

A Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) realizará o festejo, nos dias 24 e 25 de junho. Créditos: Marcelino Junior / Sistema Paraíso Na ú...

A Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) realizará o festejo, nos dias 24 e 25 de junho.

Créditos: Marcelino Junior / Sistema Paraíso

Na última semana do mês, a Praça São João, um dos principais cartões postais da cidade, volta a receber o IV Festival Regional de Quadrilhas Juninas. As inscrições para a chamada pública tem sido amplamente divulgada.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Grupos já podem se inscrever para o festival deste ano (Foto: divulgação).

Os grupos devem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 10, por meio da plataforma virtual Mapa Cultural (cultura.sobral.ce.gov.br), na aba Oportunidades. Será permitida apenas uma inscrição por CPF, e em caso de duplicação, a última será considerada válida.

Veja também:


Os interessados deverão, obrigatoriamente, criar perfil na plataforma virtual, em seguida preencher o formulário eletrônico de inscrição disponibilizado no Mapa Cultural de Sobral. As inscrições são gratuitas, realizadas por meio do link mapacultural.secult.ce.gov.br/oportunidade/3844/.

O IV Festival de Quadrilhas Juninas de Sobral integra a programação do São João de Sobral, movimento em que o público poderá viver a experiência da cidade cenográfica, se surpreender com as mostras de quadrilhas juninas locais e torcer para seu grupo favorito. No local, são oferecidas brincadeiras infantis, além de degustação de comidas típicas variadas, na praça de alimentação.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Sobral 8935403355087337830

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item