Vídeo que mostra batalha entre crocodilo e cobra píton se torna viral nas redes sociais; veja | Diário Sobralense News

Vídeo que mostra batalha entre crocodilo e cobra píton se torna viral nas redes sociais; veja

Um vídeo se tornou viral nas redes sociais recentemente. As imagens mostram um crocodilo com uma enorme cobra píton em sua boca, tentando de...

Um vídeo se tornou viral nas redes sociais recentemente. As imagens mostram um crocodilo com uma enorme cobra píton em sua boca, tentando despedaçá-la.

Créditos: Metro World News.

Reprodução (Instagram)

De acordo com o NDTV, o vídeo foi compartilhado pela pagina Animals Energy no Instagram e rendeu muitos comentários. A legenda dizia: “Um crocodilo pode partir a píton em dois?”, escreveram.

No vídeo, a píton se enrola pelo corpo do crocodilo e mesmo entre as presas dele consegue dar botes. Estas cobras são conhecidas por matarem a partir da constrição, apertando suas vítimas até impedir a circulação do oxigênio.

Veja também:


Tanto o crocodilo quanto a píton são membros da mesma família de répteis e, no vídeo, parecem que lutaram por suas vidas.

Confira o vídeo:

Em Queensland, na Austrália, imagens impressionantes registraram o momento em que uma enorme píton se alimenta de um crocodilo de água doce. Martin Muller cedeu as imagens para a organização australiana sem fins lucrativos GG Wildlife Rescue Inc. em 2019.

Você gostou deste conteúdo? 

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Animais 4363511385276758824

Destaques da semana

Links indicados

item