Mulher ganha 560 mil reais no OnlyFans, mas seus pais a reprovam pelo trabalho | Diário Sobralense News

Mulher ganha 560 mil reais no OnlyFans, mas seus pais a reprovam pelo trabalho

Ela ajuda mulheres a terem mais confiança com seu corpo Créditos: Nova Mulher Não importa o quão bem sucedido a gente seja, a opinião dos n...

Ela ajuda mulheres a terem mais confiança com seu corpo

Créditos: Nova Mulher

Não importa o quão bem sucedido a gente seja, a opinião dos nossos pais sempre acaba pesando um pouco no nosso dia a dia, não é mesmo? E é assim que acontece com Nita Marie, uma modelo do OnlyFans de 46 anos, que mora em Colorado, Estados Unidos, e chegou até a afirmar que já teve o melhor sexo de sua vida graças à “três sexos com Deus”.

Mulher ganha 560 mil reais no OnlyFans, mas seus pais a reprovam pelo trabalho (Reprodução: The Sun)

Ela, que faz 95 mil libras por mês, o que dá em torno de 560 mil reais na cotação atual, conta que ajuda mulheres a abraçarem seus corpos, mas sua família rejeita a profissão por ser um “trabalho proibido” na visão deles.

Nita, que se intitula como uma modelo cristã, não planeja se aposentar tão cedo, já que disse que Deus a contou para continuar nesse ramo até os 75 anos. Ela conta também que já foi rechaçada por seus companheiros de adoração por conta de suas fotos que rendem um bom salário todo mês, e mesmo sendo uma devota do cristianismo, acredita que a Bíblia é misógina por ter sido feita em uma época onde as mulheres não tinham permissão para ler ou escrever.

Veja também:




Por isso, ela tem como missão divina ajudar as mulheres a abraçarem sua sexualidade e provar que é isso o que Deus pretendia, segundo ela. “Vejo agora que estou sendo orientado a continuar, para poder ajudar mulheres e homens a ter relações saudáveis com o sexo e seus corpos, independentemente da idade. Para mim, a sexualidade é uma grande parte da minha fé – é um presente que Deus nos deu para experimentar com outras pessoas onde ambas as partes são consensuais.”

Nita já conta com mais 900 mil seguidores no Instagram e conta que nem o marido quer que ela se aposente, já que ele gosta muito do dinheiro que é feito com esses conteúdos. E você, teria um trabalho assim?

Você gostou deste conteúdo? 

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 4698863234829210669

Destaques da semana

Links indicados

item