SP: mulher é encontrada morta e família relata desaparecimento de filho de 3 anos | Diário Sobralense News

SP: mulher é encontrada morta e família relata desaparecimento de filho de 3 anos

Regiane Carneiro de Moura Silva, de 26 anos, foi encontrada morta em Ribeirão Preto (SP) Siga o   Diário Sobralense   no   Google Notícias  ...

Regiane Carneiro de Moura Silva, de 26 anos, foi encontrada morta em Ribeirão Preto (SP)

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta dentro de casa na zona norte de Ribeirão Preto (SP). Um vendedor de 32 anos, apontado como companheiro da vítima e inicialmente investigado como suspeito pelo crime, e o filho do casal, de 3 anos, não foram encontrados após a ocorrência. A Polícia Civil, que investiga o caso, apura se o vendedor fugiu com a criança após o crime em um carro flagrado em uma rodovia da região.

Mulher encontrada morta

O caso foi registrado no domingo (15), no Jardim Jóquei Clube. Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos ouviram barulhos estranhos e acionaram a polícia. No local, Regiane Carneiro de Moura Silva foi encontrada morta na sala da casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que ela apresentava hematomas no pescoço e que possivelmente tinha sofrido esganadura. Na mão esquerda, ela segurava uma faca de cozinha, que foi apreendida.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um vendedor de 62 anos, descrito como sogro da vítima, afirmou que a mulher mantinha um relacionamento conturbado com o filho dele, e que ela possuía uma medida protetiva.

Veja também:


Ele também mencionou que, depois de a nora ser encontrada morta, não teve mais contato com o filho e o neto, assim como não viu o carro do suspeito na garagem. Um veículo com as placas informadas pela testemunha, de acordo com o registro policial, foi encontrado trafegando pela SP-322, em Sertãozinho (SP). A perícia esteve no local do crime, e o caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Related

Brasil 241307947230723067

Destaques da semana

Links indicados

item