Melody ganha presente milionário em sua festa de 15 anos e deixa convidados boquiabertos | Diário Sobralense News

Melody ganha presente milionário em sua festa de 15 anos e deixa convidados boquiabertos

Melody comemorou seu aniversário de 15 anos com uma grande festa, em São Paulo , na noite dessa última quarta-feira (18). Foto: Reprodução ...

Melody comemorou seu aniversário de 15 anos com uma grande festa, em São Paulo, na noite dessa última quarta-feira (18).

Foto: Reprodução

O dia oficial do aniversário da cantora é 4 de fevereiro, mas ela decidiu adiar a festa por conta da pandemia da Covid-19, que estava menos controlada que atualmente.

Para animar o seu aniversário, ela chamou os DJs Batata e Lucas Beat, nomes fortes do funk brasileiro. Ela também fez questão de fazer seu próprio show, onde cantou e dançou bastante.

Veja também:


Porém, o que mais chamou atenção dos convidados foi o presente milionário que Melody ganhou, um automóvel modelo Lamborghini Gallardo pink avaliado em cerca de R$ 1,3 milhão. Confira fotos:

Foto: Reprodução/Instagram

Melody debocha de Anitta durante entrevista

Melody debochou, mais uma vez, a cantora Anitta. Ao participar do programa ‘The Noite‘ (SBT), a jovem funkeira mencionou que a “Girl From Rio” ainda não chegou no patamar onde ela quer chegar: “Já falei que quero ser maior que ela. Mas não comparando, assim, ‘melhor do que a Anitta‘… Eu quero ser mundial”.

E acrescentou: “Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora, porém ela ainda não alcançou o nível que eu quero chegar e está tudo bem, já, já ela chega”.

Mesmo com a alfinetada, Melody afirma que ama a Poderosa: “Adoro a Anitta. As pessoas colocam muita treta entre mim e ela. Falam que eu falo que sou maior que ela e nunca falo essas coisas”.

Ela ainda aproveitou para ‘cutucar’ ainda mais Anitta, fazendo comparações: “São belezas diferentes. Eu sou loira, ela é morena. Ela é mais velha, eu sou bem mais nova”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 401383138270315398

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item