Homem invade loja, joga combustível em mulher e tenta acender fósforo; vídeo | Diário Sobralense News

Homem invade loja, joga combustível em mulher e tenta acender fósforo; vídeo

Imagens da câmera de segurança do local mostraram tentativa de feminicídio. Caso aconteceu na segunda-feira e a mulher conseguiu fugir; susp...

Imagens da câmera de segurança do local mostraram tentativa de feminicídio. Caso aconteceu na segunda-feira e a mulher conseguiu fugir; suspeito está foragido

Créditos: Correio Braziliense

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram, nesta segunda-feira (16/5), o momento em que um homem tenta atear fogo na ex-namorada em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. A agressão aconteceu dentro de um loja onde a mulher trabalhava.

Nas imagens é possível ver que o homem discute com a mulher, em seguida ele a agride e joga um líquido nela. Ela consegue correr enquanto ele tenta acender um fósforo para jogar nela.

Confira ao vídeo (AQUI)

De acordo com a polícia civil, o líquido que o homem jogou era combustível. O suspeito está foragido.
Caso semelhante no DF

Recentemente, outro caso semelhante ocorreu no Distrito Federal este ano, mas a ação teve fim trágico. Uma mulher não identificada foi vítima de um crime brutal, com requintes de crueldade. Ela foi encontrada em uma área de mato alto, ainda com o corpo em chamas, por moradores da região, em Samambaia.

Veja também:


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou rápido na área e precisou pegar água em uma casa vizinha para extinguir o que restava do fogo, que ainda queimava a vítima.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 4006761488097458165

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item