Mulher de vídeo com ex-mendigo se pronuncia: “fui vítima” | Diário Sobralense News

Mulher de vídeo com ex-mendigo se pronuncia: “fui vítima”

A esposa do personal trainer pela primeira vez falou sobre o que ocorreu com o homem que na ocasião vivia em situação de rua Créditos: DOL /...

A esposa do personal trainer pela primeira vez falou sobre o que ocorreu com o homem que na ocasião vivia em situação de rua

Créditos: DOL / Com informação do Metrópoles

Um março deste ano, um vídeo viralizou nas redes sociais. Ele mostrava um morador de rua sendo agredido por um personal trainer que o flagrou tendo relações sexuais com a esposa.

Á esquerda, mulher com o marido e à direita o mendigo que ficou famoso após o ocorrido | Reprodução

De lá pra cá muita coisa aconteceu, inclusive com a ascensão de Givaldo Alves, agora ex-morador de rua, à celebridade. Chegando até a ganhar apartamento de luxo.

Nesta quarta-feira (27), Sandra Mara Fernandes, a mulher do personal trainer, se pronunciou pela primeira vez depois do ocorrido. Ela agradeceu a todas as mensagens de apoio que recebeu e acusou Givaldo de usá-la durante um surto.

“Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido. Hoje eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidada por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais”, disse ela.

Na publicação, a mulher reclama da humilhação que sofreu, de ter tido a vida exposta e devastada, e de não ter recebido apoio de outras mulheres.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

“Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua , uma mulher com fetiches , uma traidora”.

Veja o pronunciamento na íntegra:


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 3876686572059782539

Destaques da semana

Links indicados

item