Fantasia de Princesa da Tuiuti rasga e deixa genitália à mostra na Sapucaí; veja vídeo | Diário Sobralense News

Fantasia de Princesa da Tuiuti rasga e deixa genitália à mostra na Sapucaí; veja vídeo

Marido da princesa cobrou posicionamento da Escola de Samba Redação Bnews Após viralizar nas redes sociais com um vídeo sambando, Mayara Lim...

Marido da princesa cobrou posicionamento da Escola de Samba

Redação Bnews

Após viralizar nas redes sociais com um vídeo sambando, Mayara Lima, Princesa de Bateria da Paraíso do Tuiutí, acabou sofrendo um 'acidente' durante sua apresentação no carnaval carioca. A fantasia da moça arrebentou, deixando suas partes íntimas à mostra na Sapucaí.

Reprodução/Instagram

Segundo o jornal O Globo, a sambista e o marido, Renan Martins, ficaram desconfortáveis com a situação e resolveram cobrar um posicionamento sobre a falha com os responsáveis pela confecção da roupa.

Renan é vice-presidente da Unidos de São Cristóvão e diretor de barracão da escola. Ele chegou a mandar investigar o que teria acontecido com a roupa da esposa durante a apresentação.

A morena estava em frente ao primeiro módulo de jurados quando aconteceu o incidente, que fez a fantasia arrebentar na parte de baixo. Mayara logo cobriu suas partes íntimas e continuou dançando, até que lhe trouxessem uma calcinha provisória.

Mayara Lima, que viu o seu nome ganhar a mídia depois de um dos vídeos viralizarem, está passando por um perrengue enorme, enquanto desfila pela Paraíso do Tuiuti na avenida. A princesa da bateria da escola teve uma parte de sua fantasia rasgada e está visivelmente incomodada... pic.twitter.com/5ljWtj3atO— Memes da Vida (@memeirosreal) April 24, 2022

Confira ao vídeo (AQUI)

Uma colega de bateria relatou que a falha na fantasia pode ter ocorrido no recuo da bateria, pois quando a musa começou a se arrumar às 18h, a roupa contava já com problemas nas amarrações e nas sandálias.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 7394839141312336064

Destaques da semana

Links indicados

item