Urgente: Gusttavo Lima passa por cirurgia às pressas em SP

Cantor realizou cirurgia de sinusite e precisou adiar shows para fazer repouso absoluto. Créditos: DOL / Com informações de Metrópoles Gust...

Cantor realizou cirurgia de sinusite e precisou adiar shows para fazer repouso absoluto.

Créditos: DOL / Com informações de Metrópoles

Gusttavo Lima não deixa de ser o assunto mais comentado por onde passa e isso não acontece de forma diferente nem quando está operado. Assim como a coluna revelou mais cedo, o sertanejo precisou adiar o show que faria no dia 28/4 em Santa Rosa (RS) por ter realizado uma cirurgia de sinusite. Ainda em processo de recuperação, o Embaixador virou atração no Hospital Villa Nova Star, onde está internado na suíte presidencial.

Foto: Reprodução

O cantor foi internado na segunda-feira (25/4) e que a operação foi feita nesta terça. Desde ontem, os corredores de um dos hospitais mais importantes de São Paulo estão lotados de comentários sobre a presença do artista no local.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Sem previsão de alta, Gusttavo Lima deve seguir internado para poder fazer repouso completo após o procedimento. A nova data para o Embaixador se apresentar em Santa Rosa foi reagendada para o dia 2/5, no mesmo local, Arena Viacerta, que ainda receberá apresentações de Pedro Sampaio, Lucas Lucco, Henrique e Guilherme e outros nomes.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 5971100141879842586

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item