Gusttavo Lima é ‘golpeado’ e quase ‘nocauteado’ por criança em aeroporto, vídeo viraliza

Gusttavo Lima leva cabeçada acidental de criança antes de show e se machuca O vídeo do momento, que aconteceu pouco tempo antes de seu show ...

Gusttavo Lima leva cabeçada acidental de criança antes de show e se machuca

O vídeo do momento, que aconteceu pouco tempo antes de seu show em Barretos (SP), está circulando nas redes sociais

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.
Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por um momento inusitado que acabou viralizando nas redes sociais. Como é de conhecimento público o artista possui milhões de fãs e por onde passa chama atenção dos admiradores de seu trabalho.

Após o controle da pandemia da Covid-19 que foi possível por causa do avanço da vacinação em todo o Brasil, o cantor sertanejo Gusttavo Lima retomou sua agenda de shows e vem fazendo a alegria dos seus fãs.

O ‘Embaixador’, se tornou um dos cantores de maior sucesso deste gênero musical, Gusttavo Lima se tornou um empresário de sucesso, reuniu uma considerável fortuna e é sinônimo fama.
Seus shows são disputadíssimos e reúnem uma multidão que sempre está disposta a prestigiar o cantor sertanejo.

VEJA MAIS

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver quando Gusttavo Lima chega no aeroporto da cidade de Barretos, que fica localizada no interior de São Paulo.

Muito solicito ele se dispôs a atender os fãs que o esperavam no local e foi quando ele acabou sendo ‘golpeado e quase nocauteado’, por uma criança que se aproximou dele para tirar uma foto.

Nas imagens é possível ver quando uma mulher levanta uma criança que dá uma forte cabeçada no queixo de Gusttavo Lima que sente o golpe e agacha. Confira:




O cantor não ficou ferido e fez seu show normalmente, o incidente acabou chamando a atenção na internet e não se sabe se o garoto conseguiu tirar a foto com a Gusttavo Lima.

Fonte: Atualidades Club

Related

Celebridades 3657032280643025525

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item