IML interrompe velório de influenciadora e retira corpo em Londrina após denúncia anônima

Segundo a Polícia Civil, corpo de Ellen Jacqueline foi retirado do velório para exame de necropsia após uma denúncia anônima sobre a causa d...

Segundo a Polícia Civil, corpo de Ellen Jacqueline foi retirado do velório para exame de necropsia após uma denúncia anônima sobre a causa da morte.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

A Polícia Civil investiga a morte de uma digital influencer, que ocorreu em um hotel de Londrina, no norte do Paraná, na segunda-feira (28).

Foto: Reprodução

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), após denúncia anônima sobre a causa da morte dela não ser natural, a Polícia Civil acionou a equipe para buscar o corpo enquanto Ellen Jacqueline era velada na Capela Mortuária do Parque Jamaica.

"Nós fomos acionados para fazer a remoção de um corpo em um local diferente do habitual, que foi um velório. Era para interromper um velório e recolher o corpo", disse a chefe do IML, Cristiane de Souza Batilana.

Segundo o delegado Hernandes Alves, o corpo precisou ser levado para exame de necropsia após haver denúncia anônima sobre a causa da morte.

"Quando surge uma dúvida dessa natureza, os investigadores têm que apurar, motivo pelo qual foi requisitado o exame de necropsia. O corpo foi encaminhado ao IML, com todo trâmite, com todo respeito no velório, a família também colaborou."

O IML informou que a perita não encontrou vestígios de morte violenta, por isso, não foi possível afirmar de imediato a causa da morte. Os materiais coletados foram encaminhados para a realização do laudo da perícia.

VEJA MAIS

Em uma publicação na rede social de Ellen, a irmã disse que a influencer morreu por causa de um aneurisma cerebral. Segundo o IML, em exames preliminares, o aneurisma foi confirmado. Entretanto, outros exames foram feitos para, de fato, apontar todos os resultados.

A Polícia Civil não informou quem estava no hotel com a mulher, e que apenas o resultado do exame de necropsia indicará a causa da morte.

Ellen tem mais de 46 mil seguidores em uma das redes sociais. Ela tinha 39 anos e deixou dois filhos.

O corpo da empresária foi liberado pelo IML no mesmo dia, sendo enterrado ainda na segunda-feira.

O g1 tentou contato com a família da influenciadora, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem. Um amigo de Ellen disse que, neste momento, a família não quer se manifestar.

Fonte: G1

Related

Brasil 1902616929060601879

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item