Após presentear o marido com sexo a três ela fez uma descoberta que levou ao fim de seu relacionamento | Diário Sobralense News

Após presentear o marido com sexo a três ela fez uma descoberta que levou ao fim de seu relacionamento

Ela decidiu apimentar a relação como forma de presentear seu marido, mas não esperava que o presente levaria ao término do relacionamento Si...

Ela decidiu apimentar a relação como forma de presentear seu marido, mas não esperava que o presente levaria ao término do relacionamento

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Próximo ao aniversário de seu companheiro, a americana Rose decidiu dar a ele um presente, que também deveria ajudar a apimentar a relação do casal. No entanto, ela não esperava que este seria o motivo do término de seu casamento.

Rose está feliz e realizada ao lado de sua companheira (Reprodução / IstoÉ - New York Post)

Após o ato que envolveu a participação de uma segunda mulher na relação do casal, Rose se descobriu lésbica. Ao entender seus sentimentos ela decidiu por um ponto final em seu casamento e deixou o homem, com que teve dois filhos.

Desde então, Rose está feliz e realizada em um relacionamento de 1 ano com outra mulher.
Relacionamento superficial

Contando sua história ao New York Post, Rose explica que ao se relacionar com outra mulher pela primeira vez durante o ménage foi possível perceber que seu relacionamento e envolvimento com o marido era algo “superficial”.

VEJA MAIS
Por conta da experiência ela afirmou que finalmente foi capaz de entender o motivo pelo qual sempre foi infeliz em seu casamento.

“A profundidade física e emocional foi muito intensa ao experimentar essa relação íntima com uma mulher. Eu pensava: ‘Oh meu Deus, isso é o que está faltando!’. Depois de estar com aquela mulher eu percebi qual era o motivo de me sentir infeliz em meu casamento”, conta Rose.

“O relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia algo tão superficial e solitário em comparação com a minha conexão com aquela mulher”, complementa.


Para Rose, que foi criada em uma família ultraconservadora, a descoberta também a fez ter outro entendimento a respeito de sua fé. Ensinada desde pequena que “todos os gays vão para o inferno”, a mulher agora não acredita mais nesta máxima, e se descobriu como ateia.

Fonte: IstoÉ

Related

Mundo 3917564515354440438

Destaques da semana

Links indicados

item