Vídeo: Deolinda Ribeiro detona o ex-morador de rua: “você não é amante, é um aproveitador” | Diário Sobralense News

Vídeo: Deolinda Ribeiro detona o ex-morador de rua: “você não é amante, é um aproveitador”

Advogada viúva de MC Kevin voltou a criticar a fama de Givaldo Alves nas redes sociais Créditos: Metro World News A advogada e DJ Deolinda R...

Advogada viúva de MC Kevin voltou a criticar a fama de Givaldo Alves nas redes sociais

Créditos: Metro World News

A advogada e DJ Deolinda Ribeiro voltou a apontar novamente sua metralhadora contra o ex-morador de rua Givaldo Alves, que virou celebridade nas redes sociais após ser flagrado pelo marido fazendo sexo dentro de um carro nas ruas de Planaltina, no Distrito Federal.

Foto: Reprodução

Ontem, ela fez um post nos stories do Instagram chamando Givaldo de “mendigo” e “nojento”. Ela diz: “Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse ‘mendigo’, que Deus me perdoe, Senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, disse a viúva de MC Kevin.

Respondendo ao comentário, Givaldo, agora autodenominado ‘Mendilover”, disse que talvez os dois tivessem algo em comum. “Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia, mas aí pensei: ‘Talvez tenhamos algo em comum, Florzinha’”, comentou.

VEJA MAIS
Os internautas interpretaram a fala como uma referência ao fato de a advogada ter supostamente conseguido maior visibilidade depois da morte de seu ex-companheiro, MC Kevin, que faleceu em 16 de maio de 2021.

Deolinda voltou ao ataque nesta quarta-feira, nas redes sociais: “Mendigo por opção, né, querido? Porque Tem CNH, categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita, fala muito bem, e força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas (...)”

Veja o vídeo:
Para as mulheres, Deolinda pede que se unam. “Como é ridículo ver vocês dando razão para esse homem escroto. Mulher tem que estar do lado de mulher”, disse.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 7376883497277780889

Destaques da semana

Links indicados

item