'Um Lugar ao Sol': Christian provoca grave acidente após perder a cabeça com ex-amigo | Diário Sobralense News

'Um Lugar ao Sol': Christian provoca grave acidente após perder a cabeça com ex-amigo

Executivo se frustra ao perceber que vida antes de assumir identidade de Renato não voltará Redação iBahia O amor por Lara (Andréia Horta) ...

Executivo se frustra ao perceber que vida antes de assumir identidade de Renato não voltará

Redação iBahia

O amor por Lara (Andréia Horta) e o ódio pelo destino que a cozinheira teve fará Christian/Renato (Cauã Reymond) perder a cabeça e provocar um grave acidente na reta final de 'Um Lugar ao Sol'.

Foto: Reprodução / TV Globo

Após confrontar Ravi (Juan Paiva), o executivo leva o irmão e ex-amigo para uma viagem de carro e cobra que ele deixe a cozinheira, afirmando que ela sempre foi o grande amor de sua vida.

Christian acusa o goiano de ser traidor por ter ficado com Lara. "Foi pra isso que você sumiu então? Pra trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo? Eu te dei casa, moleque, te dei trabalho, salário! Eu te dei tudo".

Irritado com a cobrança do ex-amigo, Ravi despeja sua versão no colo do rapaz.

"Tudo o que eu nunca quis, nunca pedi! Nunca você me perguntou, aliás, o que é que eu queria! Você simplesmente apareceu na minha frente, do nada, e disse que eu tava dentro! Que a partir daquele momento eu tinha que mentir pra Lara, mentir pra todo mundo, pra acobertar a tua sujeira!".

Lara estranha a demora de Ravi e é avisada por Pedro, namorado de Thaiane (Georgina Castro), que o goiano entrou em um carro e seguiu viagem. A cozinheira não tem a ligação atendida ao ligar para o namorado.

"Olha aí: é ela. Eu tenho que voltar. Goste você ou não, a gente está junto. Você teve a sua chance com a Lara. E fez o que fez", diz Ravi ao notar a chamada.

Ravi desabafa novamente para Christian e relembra a morte fake do executivo.

"Você deixou a Lara chorar a tua morte - e sabe que isso não tem volta. Sabe que ela não vai perdoar, mas, mesmo assim, você não abandona o jogo e quer dobrar a aposta, e enrolar ela outra vez, quer dizer... Você não aprendeu nada. Desde que você assumiu a vida desse cara, será que você não percebe? Todo mundo que chega perto se queima: a Joy, o Túlio, a Ruth... E agora você quer o quê? Fala! Que eu morra também, porque sei quem você é?".

VEJA MAIS
Sem sucesso para convencer Christian, Ravi tenta a última cartada, mas acaba provocando um acidente.

"Bom, vamos fazer o seguinte, ao invés de ficar discutindo: vamos lá, então. Diz quem você é, não só pra Lara, mas pra todo mundo. Pra mãe do Renato, pro teu sogro, pra Bárbara. Se você for pra cadeia, você paga pelo que fez, mas retoma a sua vida, quem você é. Olha a Lara de frente! E diz quem você é. Deixa ela escolher. Aí sim: é jogo limpo. Aí eu topo. Volta esse carro, anda! Vamos fazer isso agora!".

Aos gritos, Ravi coloca a mão no volante tentando dar meia-volta, fazendo Christian perder o controle da direção. O carro com os dois rodopia e capota na pista.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 3786123612036623159

Destaques da semana

Links indicados

item