Saiba o que acontecerá com Christian em 'Um Lugar ao Sol' após deixar a prisão | Diário Sobralense News

Saiba o que acontecerá com Christian em 'Um Lugar ao Sol' após deixar a prisão

Cena é uma das que estão previstas para ir ao ar no último episódio da novela Redação iBahia Christian (Cauã Reymond) poderá ter um momento ...

Cena é uma das que estão previstas para ir ao ar no último episódio da novela

Redação iBahia

Christian (Cauã Reymond) poderá ter um momento de redenção no último capítulo de 'Um Lugar ao Sol'. É esperado que o rapaz, dê um rumo na vida após um período na prisão pelos crimes cometidos.

Foto: Reprodução/ TV Globo

 De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', caso Lícia Manzo não mude de ideia quanto o desfecho da trama, o personagem irá atrás de Ludmilla, a criança que tentou adotar com Bárbara (Alinne Moraes).

Quando deixar a cadeia, a criança que ele tentou adotar com a ex-mulher, já terá 6 anos e será interpretada por Alice Camargo. O rapaz terá uma conversa com a assistente social para conseguir adotar a garota.

"Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso. Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido", diz.

A assistente contará a verdade para Christian: "É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador".

VEJA MAIS
O personagem então faz uma nova revelação e conta que teve a pena reduzida por bom comportamento e que arranjou um trabalho. Desta forma, a assistente social dará início ao processo de adoção.

Na cena seguinte, Christian aparecerá encontrando Ludmilla do lado de fora do abrigo e ele contará a história dele para ela. Uma das últimas cenas com a garota foi filmada na praia.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 2566057936293085707

Destaques da semana

Links indicados

item