Simaria mostra o ‘volumão’ generoso em seu decote e blusa não aguenta: “Tá até perigoso” | Diário Sobralense News

Simaria mostra o ‘volumão’ generoso em seu decote e blusa não aguenta: “Tá até perigoso”

Simaria, da dupla com Simone, usou as redes sociais para impressionar os fãs na noite deste sábado (05) enquanto posava com seu look ousado ...

Simaria, da dupla com Simone, usou as redes sociais para impressionar os fãs na noite deste sábado (05) enquanto posava com seu look ousado para curtir o dia.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Sempre apostando em detalhes e peças mais ousadas, a cantora de 39 anos pegou os seguidores de surpresa ao publicar cliques em que aparece desfilando com seu look inteiramente nude, mostrando que o tom neutro é seu favorito para as produções. Além disso, Simaria completa o visual com acessórios de grife, deixando os fãs enlouquecidos com sua boa forma!

Foto: Reprodução

“Minha autoestima anda tão alta, que tá até perigosa!”, brincou a cantora na legenda com diversos emojis de risada para interagir com os fãs.

As fotos da musa do sertanejo contaram com mais de 120 mil curtidas e muitos elogios dos internautas. “E com razão, né? Você tá perfeita”, elogiou a dançarina Mirela Janis nos comentários da publicação. “Amo muito”, escreveu o ator Ary Fontoura. “Kim Kardashian brasileira chegou”, disse outro fã, comparando a cantora com a socialite americana.

VEJA MAIS

Simaria abre o jogo sobre relacionamento lésbico após fim de casamento

Recentemente, a cantora Simaria pegou os fãs de surpresa ao falar sobre seu atual status de relacionamento após o término do casamento com Vicent Scrig, com quem foi casada por 14 anos e tem dois filhos. Em entrevista ao programa de Fábio Porchat, a artista falou sobre alguns rumores de que estava se relacionando com outras mulheres e revelou, com muito bom humor, o que pensa sobre o assunto.

“Já falaram muito. Lá em Fortaleza, várias pessoas disseram que desconfiavam. Já disseram que eu e a Simone éramos namoradas. Por que eu iria esconder que eu gosto de mulher? Jamais esconderia”, afirmou Simaria.

Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 5900814582336076650

Destaques da semana

Links indicados

item