Vídeo: Larissa Manoela rebola o bumbum ao som de Luísa Sonza no quarto: “Só de calcinha e sutiã” | Diário Sobralense News

Vídeo: Larissa Manoela rebola o bumbum ao som de Luísa Sonza no quarto: “Só de calcinha e sutiã”

Larissa Manoela viralizou no TikTok ainda em clima de carnaval e divulgou um vídeo quentíssimo por lá, fazendo a coreografia da música “Café...

Larissa Manoela viralizou no TikTok ainda em clima de carnaval e divulgou um vídeo quentíssimo por lá, fazendo a coreografia da música “Café da Manhã”, de Luísa Sonza e Ludmilla.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Aproveitando o calorzão do verão com uma lingerie branca e toda trabalhada nas pedrarias, a atriz da Rede Globo chamou atenção com o vídeo quentíssimo e causou polêmica nas redes sociais ainda curtindo a semana de folia com a coreografia mais ousada protagonizada pela celebridade de 21 anos.

Foto: Reprodução

“Vem mozão!”, brincou a ruiva com um dos versos da canção. E, claro, o vídeo rodou o TikTok e contou com mais de 1,4 milhões de visualizações no perfil de Larissa Manoela.

“Larissa nunca foi de postar essas coisas, gostei, moderna”, aprovou uma fã da atriz nos comentários do TikTok. “Quem deixou a Maria Joaquina fazer uma coisa dessas?”, brincou um inetrnauta, relembrando a primeira personagem da musa. “As danças estão evoluindo bastante, não tava preparado”, admitiu um seguidor, chocado com o vídeo.


Larissa Manoela revela “truque” para gravar cenas ao lado de Rafa Vitti

Recentemente, a celebridade global, que atualmente estrela a novela “Além da Ilusão”, revelou um “truque” inusitado durante as gravações das cenas românticas com o ator Rafa Vitti, que atua como o par romântico de Larissa na trama das 18h.

Por conta da diferença de altura, a ruiva publicou um clique em seu Instagram mostrando que precisa subir em uma plataforma para que ela consiga alcançar o ator na hora do beijo. “E é assim que a gente grava as cenas… Meus 1,53 que lute”, brincou a atriz em seu perfil.

Related

Celebridades 2138190341190148461

Destaques da semana

Links indicados

item