Aos 40 anos, Sabrina Sato anuncia ‘gravidez de gêmeos’ | Diário Sobralense News

Aos 40 anos, Sabrina Sato anuncia ‘gravidez de gêmeos’

O programa Hora do Faro, transmitido pela Record TV no domingo (06), preparou uma baita pegadinha para Dona Kika, mãe da apresentadora Sabr...

O programa Hora do Faro, transmitido pela Record TV no domingo (06), preparou uma baita pegadinha para Dona Kika, mãe da apresentadora Sabrina Sato. A modelo e o apresentador Rodrigo Faro, com a produção, forjaram uma gravidez fake da famosa e levaram a matriarca da família à loucura com a notícia bombástica.

Foto: Reprodução

Quando soube da notícia, Dona Kika até confirmou que gostaria de ser avó de mais netinhos, mas compreende que este não é o momento certo para Sabrina Sato ter mais filhos, tendo em vista sua carreira profissional, o que poderia consumir um bom tempo necessário para a maternidade.

VEJA MAIS

Enquanto Dona Kika era ludibriada com a pegadinha, Rodrigo Faro caía na gargalhada. A japa, por sua vez, demonstrou preocupação com o estado de saúde da mãe, temendo que ela pudesse sofrer um ataque cardíaco por conta da emoção. “Estou preocupada de ela ter um ataque do coração”, chegou a dizer.

Fonte: Surgiu

Related

Celebridades 185455635712562185

Destaques da semana

Links indicados

item