Luciana Gimenez abre o jogo sobre gravidez, faz desabafo e viraliza: “Muito julgada” | Diário Sobralense News

Luciana Gimenez abre o jogo sobre gravidez, faz desabafo e viraliza: “Muito julgada”

Em entrevista ao Splash, do portal UOL, a apresentadora Luciana Gimenez comentou sobre as dificuldades que enfrentou ao engravidar do canto...

Em entrevista ao Splash, do portal UOL, a apresentadora Luciana Gimenez comentou sobre as dificuldades que enfrentou ao engravidar do cantor Mick Jagger, vocalista da banda de rock n’ roll Rolling Stones. Na ocasião, ela garantiu que embora as pessoas tenham pensado que teria sido proposital, a gravidez não foi planejada e, pelo contrário, nunca teve interesses pessoais.

Foto: Reprodução

A comandante do ‘Super Pop’, na Rede TV, ainda revelou que trabalha desde a adolescência e nunca precisou ser bancada por homens para sobreviver.

“Fui muito julgada. As pessoas tinham ideias erradas de mim. Trabalho desde os 16 anos, nunca precisei de homem para nada. Nunca ganhei um real com o meu filho e imagina o quanto eu poderia ter ganhado! Não estou aqui para dar o golpe. O filho é meu, vou educar, vou cuidar. Não vou botar para aparecer porque é filho do Mick Jagger, fazer filminho com a música dos Rolling Stones ao fundo”, disse.
Foto: Reprodução/Instagram

Sobre os relacionamentos de Luciana Gimenez

Namorando desde 2021 com o empresário Renato Breia, 18 anos mais novo, Luciana Gimenez comentou sobre a diferença de idade entre os dois e garantiu que não enxerga problemas na relação.

“Ninguém fala quando o homem é muito mais velho. Aqui no Brasil, as mulheres ainda não entenderam que elas têm que se amar e se abraçar. Todo mundo vai ficar velho, vai amadurecer. A não ser que você morra antes. É inexorável, não tem como parar”, disse.

VEJA MAIS
Carreira na Rede TV

Recentemente, em entrevista ao Chupim Metropolitana, Luciana Gimenez comentou sobre sua trajetória na Rede TV e abriu o jogo sobre um episódio pra lá de inusitado que viveu durante uma das gravações de seu programa na emissora.

Na ocasião, o Exército Brasileiro chegou a cercar o local para encontrar um soldado que havia sido desligado e o assunto gerou repercussão nacional na época.

Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 5790113207983233772

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item