Sabrina Sato, sacode a internet com vídeo desfilando só de lingerie, na sala de casa; veja | Diário Sobralense News

Sabrina Sato, sacode a internet com vídeo desfilando só de lingerie, na sala de casa; veja

Cheia de criatividade, Sabrina Sato , que é uma das famosas mais bem vestidas e que está sempre ditando moda, escolheu lançar sua primeira ...

Cheia de criatividade, Sabrina Sato, que é uma das famosas mais bem vestidas e que está sempre ditando moda, escolheu lançar sua primeira coleção de lingerie, soltando um vídeo em suas redes sociais, desfilando na sala de casa e vestindo apenas um lindo conjunto de sua marca.

Foto: Reprodução

No video ela aparece toda charmosa, com o celular na mão, andando de um lado para outro de calcinha, sutiã e salto alto. “Deusa”. Na legenda ela escreveu:”Passando pra avisar que minha primeira coleção de lingerie já está à venda!”

“Que bumbum é esse Sabrina!? Sem ar!.”

Não satisfeita, horas depois, a gata esbanja beleza, com um corpão de tira o fôlego e deixa os internautas malucos, postando outro vídeo. Sabrina Sato, desfila novamente de lingeri, rebolando o bumbum na direção contrária do primeiro vídeo. Abusada, ela ainda escreveu na legenda: “Voltando pra ver se você já conferiu a minha primeira collab de lingerie com a @bonjouroficial ✌🏼(se não entendeu volte 1 post)”

Sabrina Sato lança marcas e é indicada pela Forbes, como uma das “20 Mulher de Sucesso”

Em dois dias, Sabrina Sato lançou duas marcas, a de lingeri citada acima e uma coleção de make. “Empresária ela”.

Para a live de lançamento da coleção de make, a deusa usou um vestido a sua altura, todo preto, de gola alta, mangas longas, super colado, com uma calda gigante e uma fenda super sexi, mostrando toda a perna.

VEJA MAIS
Com todo esse sucesso a apresentadora e empresária, Sabrina Sato, foi indicada pela Forbes, nesta quarta-feira (23), como uma das ’20 Mulheres de Sucesso em 2022′. Além dela fazem parte da lista, as cantoras Anavitória, as atrizes Fiorella Mattheis e Taís Araujo e a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa.
Fonte: FM Metropolitana

Related

Celebridades 2743975215146985467

Destaques da semana

Links indicados

item