Ana Maria Braga esquece câmeras, é flagrada em momento inusitado e viraliza: “O que rolou?” | Diário Sobralense News

Ana Maria Braga esquece câmeras, é flagrada em momento inusitado e viraliza: “O que rolou?”

A apresentadora Ana Maria Braga , comandante do programa ‘Mais Você’, pegou os seguidores de surpresa na tarde desta segunda feira (28). Cur...

A apresentadora Ana Maria Braga, comandante do programa ‘Mais Você’, pegou os seguidores de surpresa na tarde desta segunda feira (28). Curtindo o feriado de Carnaval, ela publicou um clique de seu momento de lazer.

Créditos: Lais | metropolitanafm.com.br

Em seu Instagram, ela registrou o momento em que renovou o bronzeado na areia da praia, aproveitando o dia de calor na Bahia. De férias, a cozinheira está aproveitando seus dias de folga da emissora global.

Foto: Reprodução

Acordei cedinho, dormi na praia pra aproveitar melhor (sol bom da manhã, com protetor solar). Como estão as coisas por aí?”, escreveu na legenda da publicação. Confira:

VEJA MAIS
Emoção ao vivo

Recentemente, Ana Maria Braga não conteve as lágrimas ao vivo, durante a apresentação do programa culinário ao relembrar a morte do amigo e ator Tom Veiga, que representava o boneco Louro José. Após não resistir a um AVC, ele faleceu em novembro de 2020 e gerou comoção generalizada.

Dias antes do aniversário de 49 anos do ator, Ana relembrou a data especial e acabou se emocionando ao comentar sobre o assunto.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 6598409347470457545

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item