Jovem mata irmã a golpes de faca durante discussão | Diário Sobralense News

Jovem mata irmã a golpes de faca durante discussão

As duas viviam em pé de guerra, segundo a mãe delas Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos Terminou em tragédia uma briga por mo...

As duas viviam em pé de guerra, segundo a mãe delas

Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos

Terminou em tragédia uma briga por motivo considerado fútil entre duas irmãs, no Sul do Pará.

Carla Beatriz foi presa em flagrante acusada do crime | Reprodução

 A jovem Aline de Souza Santana, de 14 anos, foi assassinada pela irmã Carla Beatriz de Souza Santana, a golpes de faca, em Santana do Araguaia. O crime ocorreu durante um desentendimento entre as duas irmãs, que segundo a mãe delas, Rosangela Souza, faziam uso de droga e viviam em pé de guerra, se agredindo constantemente.


Aline de Souza foi assassinada com nove golpes de faca | Reprodução
 
Na madrugada do domingo (27), uma nova discussão aconteceu entre as duas irmãs, que acabaram indo as vias de fato. No calor da discussão, a acusada Carla Beatriz de Souza Santana, de 19 anos, se armou de uma faca e aplicou vários golpes no corpo da irmã Aline Santana, que ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Santana do Araguaia (HMSA), mas veio a óbito durante a cirurgia.

 VEJA MAIS
A Polícia Militar foi acionada por populares que saíram na captura da acusada, que foi localizada e presa ainda às proximidades do local onde o crime aconteceu.

Carla Beatriz foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuada pelo crime de homicídio.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 1701026222215937374

Destaques da semana

Links indicados

item