Edmundo deixa a Band 5 meses após retorno; saiba o porquê! | Diário Sobralense News

Edmundo deixa a Band 5 meses após retorno; saiba o porquê!

O ex-atleta passou apenas alguns meses na emissora paulista. Autor: DOL / Com informações de Flávio Ricco Foto: Reprodução O ex-jogador e íd...

O ex-atleta passou apenas alguns meses na emissora paulista.

Autor: DOL / Com informações de Flávio Ricco

Foto: Reprodução

O ex-jogador e ídolo de gigantes clubes brasileiros, Edmundo Souza, deixou a Band após cinco meses do seu retorno para a emissora como comentarista. sempre polêmico, o ex-atleta, atuava em transmissões ao vivo e programas Terceiro Tempo, mesa-redonda apresentada por Milton Neves nos domingos à noite, e Show do Esporte. Esta foi a segunda passagem de Edmundo pela emissora paulista.

 


Segundo o jornalista Flávio Ricco, Edmundo desejava mais flexibilidade de horário no trabalho por causa de outros compromissos assumidos com a família e com publicidade.

Além de participar de programas esportivos da Band, Edmundo também comentou em jogos importantes nos últimos meses, como o Mundial de Clubes da Fifa, que marcou a maior audiência da emissora desde o ano 2000.

VEJA MAIS
O ídolo de times como Palmeiras e Vasco conversou diretamente com os diretores da emissora, mas não chegou a um acordo. Apesar de não terem chegado a um acordo, a relação de Edmundo com a Band continua muito boa, e um possível retorno é vislumbrado no futuro.

Edmundo começou sua carreira como comentarista na RedeTV! em 2009. No ano seguinte, foi para a Band, na qual cobriu as Copas de 2010 e 2014. Nesta última, chorou ao vivo ao ver o Brasil ser derrotado pela Alemanha por 7 a 1 na semifinal no Mineirão.

Após aceitar um convite do Fox Sports, o ex-jogador saiu da emissora em 2016. Ele fez a Copa de 2018, no canal de tv paga. Saiu no fim de 2020 depois da fusão da Fox com a Disney ser aprovada no Brasil. Em outubro do ano passado retornou à Band.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

TV 7928889058888231464

Destaques da semana

Links indicados

item