Vídeo: Repórteres da Record quase são atropelados e imagens fortes viralizam; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Repórteres da Record quase são atropelados e imagens fortes viralizam; veja

A repórter que também foi vítima da situação, publicou uma nota em sua conta do Instagram e revelou que passa bem A equipe de reportagem da ...

A repórter que também foi vítima da situação, publicou uma nota em sua conta do Instagram e revelou que passa bem


A equipe de reportagem da TV Thathi, afiliada da Record TV, chocou os espectadores após sofrer uma tentativa de atropelamento na madrugada desta segunda feira (14), na cidade de Campinas, em São Paulo. Enquanto faziam a gravação, um homem jogou o carro em cima da repórter Juliana Giachini e do cinegrafista Leandro Marques, e acabou atingindo o membro da equipe, fazendo com que ele deixasse a câmera sair.

Em sua conta do Instagram, Juliana informou que os dois estavam fazendo uma reportagem sobre violência doméstica e foram interrompidos pelo susto, mas passam bem. O motorista fugiu em seguida. Ela ainda publicou uma nota da denúncia feita pelo Sindicato dos Jornalistas e Fenaj.

VEJA MAIS


“Estamos bem! Eu e o repórter cinematográfico @leandrosfcps Quero agradecer por todas as mensagens de carinho e preocupação! […] Sindicato e Fenaj exigem apuração e punição imediata. Recebemos na manhã desta segunda-feira, dia 14, denúncia que uma equipe de reportagem da TV Thati Campinas sofreu tentativa de atropelamento enquanto cobriam um caso de violência doméstica. O ataque ocorreu durante a gravação da reportagem, quando um veículo acelerou contra a equipe da repórter Juliana Giachini e o repórter cinematográfico Leandro Marques, que foi atingido e sofreu ferimentos, felizmente sem gravidade. […]”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira o post:


Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

TV 9163514141335233135

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item