Foto de Jade Picon molhada e sensualizando no mar choca seguidores: “Isso o BBB22 não mostra” | Diário Sobralense News

Foto de Jade Picon molhada e sensualizando no mar choca seguidores: “Isso o BBB22 não mostra”

A influenciadora abalou o psicológico dos fãs com sua beleza Jade Picon , atual participante do Big Brother Brasil 22, segue fazendo polêmic...

A influenciadora abalou o psicológico dos fãs com sua beleza

Jade Picon, atual participante do Big Brother Brasil 22, segue fazendo polêmicas dentro da casa, mas deixando muita gente apaixonada pelo Instagram. Na tarde desta segunda-feira (14), os administradores da página da sister apostaram em um clique em que Jade surge saindo do mar e exibindo toda a sua boa forma, que deixou Paulo André apaixonado.

Foto: Reprodução

“Todo poder e estilo que um beachwear pode levar para seus dias solares. A estampa Waimea traduz toda energia que a estação mais amada do ano pede.​ Se joga neste must have que PRECISA estar na sua mala de verão.​
#AguaDoceSurf”, escreveu na legenda da publicação.

“Tá se achando demais já…. mas tudo bem, você pode”, brincou um seguidor, que recebeu cerca de 40 curtidas. “Você é perfeita, mas tenta não ser a vilã dessa edição, pelo amor de Deus”, comentou mais um. “Linda de tudo, só quem não concorda é o Arthur hahaha”, disparou um terceiro.

VEJA MAIS


Que Jade Picon e Paulo André estão vivendo um romance dentro do Big Brother Brasil 22, isso não é novidade para ninguém, mas parece que a celebridade comentou se teria ou não uma relação mais… íntima.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 3117612246744414065

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item