Thammy se cansa e fala sobre caso de traição: “Foi na minha cama” | Diário Sobralense News

Thammy se cansa e fala sobre caso de traição: “Foi na minha cama”

No seu canal do you tube Thammy Miranda junto com Andressa Ferreira falou sobre um delicado assunto. Thammy, o filho de Gretchen resolveu...

No seu canal do you tube Thammy Miranda junto com Andressa Ferreira falou sobre um delicado assunto. Thammy, o filho de Gretchen resolveu contar tudo .” Não foi nada agradável eu já fui traída pela minha ex-namorada “.

Foto: Reprodução

Em detalhes Thammy contou como descobriu sua traição. “Por volta de 2 horas da manhã estava voltando de um show quando cheguei em casa e peguei minha ex-namorada com uma amante na minha própria cama, elas já tinham se trocado só estavam conversando”

VEJA MAIS


A serem surpreendidas elas fingiram que eram apenas duas amigas.

Thammy fingiu que acreditou e agiu naturalmente, às convidou para passar o dia na praia a amante disse que não iria, mas mesmo arrasada,Thammy e sua ex foram ao passeio.

Quando voltaram da praia, Thamy pediu para que sua ex arrumasse as malas e fosse embora.” Vou tomar banho , enquanto você arruma suas coisas e vai embora”,”peguei as coisas dela e coloquei tudo na porta da casa dela.” Diz a filha de Gretchen.

Em vídeo, Andressa também fala de traição com sua ex, mas foi perdoada. Segundo ela o namoro ainda não era nada sério e estava apenas no começo.

“O meu relacionamento com thammy já dura cinco anos e nunca houve traição. A gente combinou que quando quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto”. Falou Andressa.

Fonte: Surgiu

Related

Celebridades 2791523772659365761

Destaques da semana

Links indicados

item