Filha de Flávia Alessandra esclarece tudo sobre o seu namoro com a filha de Fátima Bernardes | Diário Sobralense News

Filha de Flávia Alessandra esclarece tudo sobre o seu namoro com a filha de Fátima Bernardes

A filha de Flávia Alessandra , Giulia Costa teve seu nome envolvido em especulações sobre um suposto namoro com Beatriz Bonner, filha dos jo...

A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa teve seu nome envolvido em especulações sobre um suposto namoro com Beatriz Bonner, filha dos jornalistas Wilian Bonner e Fátima Bernardes. Cansada de tantos boatos resolveu esclarecer o fato nas suas redes sociais.

Foto: Reprodução

Sem muitos rodeios a atriz respondeu a uma fã que Bia Bonner é apenas sua melhor amiga, mas não haveria problema algum em ser sua namorada pois não ver problema algum em ser homossexual apesar de ser hétero.

Ela se diz muito chateada em ver o seu nome e de sua melhor amiga envolvidas em boatos maldosos: “Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida”, diz Giulia.

VEJA MAIS


Sobre sua sexualidade, a garota já respondeu para alguns seguidores indiscretos respondendo ironicamente: “Infelizmente, gosto de homem”.

Apesar de ser atriz, a filha de Flávia diz ter dado um tempo em sua carreira para descobrir novos horizontes e atualmente tem ingressado no ramo da culinária, tornando-se empresária do ramo. Enfim, Giulia Costa é sócia junto com amigos de um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Surgiu

Related

Celebridades 222372227495316756

Destaques da semana

Links indicados

item