Debilitado, pai de Paulinha Abelha demonstra sentir falta da filha | Diário Sobralense News

Debilitado, pai de Paulinha Abelha demonstra sentir falta da filha

O corpo de Paulinha Abelha (1978-2022) está sendo velado em ginásio de Aracaju. A cantora morreu na quarta-feira (23) após ser internada com...

O corpo de Paulinha Abelha (1978-2022) está sendo velado em ginásio de Aracaju. A cantora morreu na quarta-feira (23) após ser internada com problemas renais. A morte de Paulinha abalou familiares, amigos e fãs da vocalista da banda Calcinha Preta.

Foto: Instagram

Muitas pessoas passaram pelo velório de Paulinha Abelha. Clevinho Santos, marido da artista, ficou no local o tempo todo. Marlus Viana, ex-marido de Paulinha, também esteve presente. Eles eram muito próximos. Parceiros de Calcinha Preta choraram ao redor do caixão.

Marlus Viana conversou com a imprensa e passou importante informação sobre os pais e irmãs de Paulinha. Segundo ele, todos foram medicadas com calmante. Dona Josefa e as irmãs Andreia e Karla estão muito abaladas com a morte precoce de Paulinha.

Gilson, pai da cantora, tem problemas de saúde. “O que nos passam sobre o Abelha (Gilson), é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando”, afirmou. Com começo de esclerose e Alzheimer, seu Gilson tem a saúde debilitada.

No começo do ano, Paulinha chegou a fazer apelo nas redes sociais para que o pai fosse atendido pelo serviço público de Sergipe. Ela estava ao lado do pai sempre que a agenda de shows dava um tempo. No período de pandemia, Calcinha Preta ficou sem se apresentar. Somente agora os shows estavam retornando.

VEJA MAIS


Antes de ser internada, no dia 11, Paulinha estava em turnê com a banda na cidade de São Paulo. Ao passar mal, ela entrou em contato com o médico gastro de seu pai e passou a tomar três remédios receitados pelo profissional. Já em Aracaju, ela foi internada no Hospital Unimed e depois transferida para o Hospital Primavera, onde faleceu nesta quarta-feira.

Fonte: Surgiu

Related

Celebridades 4677436804051529909

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item