Sem o sutiã, Rafa Kalimann sensualiza só de calcinha no sofá de casa e provoca: “Pela nossa liberdade” | Diário Sobralense News

Sem o sutiã, Rafa Kalimann sensualiza só de calcinha no sofá de casa e provoca: “Pela nossa liberdade”

A ex-BBB surpreendeu os seguidores do Instagram com a publicação do clique conceitual em preto e branco Foto: Reprodução Com uma nova public...

A ex-BBB surpreendeu os seguidores do Instagram com a publicação do clique conceitual em preto e branco

Foto: Reprodução

Com uma nova publicação na noite desta quarta-feira (02), Rafa Kalimann causou alvoroço nas redes sociais e deixou os seguidores do Instagram completamente apaixonados com o registro conceitual.

Em uma foto com o efeito preto e branco, a apresentadora posou no sofá de casa fazendo toplesse e esbanjou sua boa forma em um clique minimalista que fez o maior sucesso entre os mais de 22,6 milhões de seguidores que a ex-BBB acumula na rede social.

“Helmut Newton feelings. Pela nossa liberdade”, escreveu Rafa na legenda da publicação. Confira:

A foto da musa rendeu mais de 250 mil curtidas no Instagram, além de milhares de comentários dos seguidores a elogiando na ocasião. “Estou em choque com essa foto linda”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa”, elogiou ninguém menos que a também ex-BBB Pocah. “Que mulher empoderada”, disparou um terceiro.

VEJA MAIS
Recentemente, em entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre seu último relacionamento amoroso e expôs toda a verdade por trás do término com o cantor Daniel Caon. A apresentadora da Rede Globo ainda afirmou que entrou na relação em um momento delicado de sua vida e precisou ‘dar um basta’ para se resolver. Eita!

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 2089794486169726583

Destaques da semana

Links indicados

item