De costas, Simaria usa vestido transparente sem calcinha e quase deixa o bumbum à mostra: “Deu pra ver?” | Diário Sobralense News

De costas, Simaria usa vestido transparente sem calcinha e quase deixa o bumbum à mostra: “Deu pra ver?”

A cantora publicou o clique em seu Instagram e deixou os seguidores chocados com sua boa forma na ocasião Foto: Reprodução Simaria, da dupla...

A cantora publicou o clique em seu Instagram e deixou os seguidores chocados com sua boa forma na ocasião
Foto: Reprodução

Simaria, da dupla com Simone, costuma publicar diariamente fotos de seus melhores looks no Instagram Stories e não foi diferente nesta quarta-feira (02) em que a cantora publicou uma imagem que deu o que falar na rede social e levou os fãs ao delírio!

VEJA MAIS
Na ocasião, a morena resgatou um clique onde aparece usando um vestido de frente única que evidenciou ainda mais o shape da artista. Os fãs logo fizeram a foto viralizar e elogiaram Simaria pela boa forma ao posar ousada no registro que animou os seguidores. Atualmente, a cantora chegou a marca de 27 milhões de seguidores no Instagram. Poderosa!

Simaria
Fonte: Reprodução/Instagram

Recentemente, a dupla Simone e Simaria atraiu olhares dos internautas ao publicarem um clique mostrando como eram no início da carreira. As Coleguinhas divertiram os fãs com a imagem e receberam diversos elogios por conta das mudanças drásticas ao longo dos anos.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 6998899632703540620

Destaques da semana

Links indicados

item