Empinando na sacada, Lívia Andrade abre a canga e revela que está usando biquíni pequeno demais; veja | Diário Sobralense News

Empinando na sacada, Lívia Andrade abre a canga e revela que está usando biquíni pequeno demais; veja

A ex-apresentadora do SBT encantou os seguidores com a sequência de fotos durante sua viagem para os Estados Unidos Foto: Reprodução Curtind...

A ex-apresentadora do SBT encantou os seguidores com a sequência de fotos durante sua viagem para os Estados Unidos

Foto: Reprodução

Curtindo uma estadia na Califórnia, nos Estados Unidos, Lívia Andrade aproveitou a vista paradisíaca da praia de Malibu nesta quarta-feira (02) publicar no Instagram uma sequência de cliques de tirar o fôlego!

A ex-apresentadora do SBT surgiu posando na sacada do hotel e caprichou nas poses com um belíssimo cenário de águas cristalinas ao fundo. Porém, o que chamou atenção foi a boa forma da loira, que apostou num look beachwear todo estampado para os registros.

“Não misturo, não me dobro. A Rainha do Mar anda de mãos dadas comigo. Me ensina o baile das ondas e canta, canta , canta pra mim…”, escreveu Lívia na legenda.

Atualmente, contando com 10 milhões de seguidores no Instagram, Lívia recebeu mais de 20 mil curtidas em sua publicação e os fãs não perderam a oportunidade de interagir com a musa através dos comentários.

VEJA MAIS
“Na oitava foto você está mais bela que a paisagem! Lívia sereia”, elogiou um seguidor. “Você é uma obra de arte, uma verdadeira deusa grega”, comentou outro internauta. “Cada lugar mais lindo que o outro”, escreveu uma terceira.

Recentemente, Lívia Andrade aproveitou para curtir o verão fora do país e não se deixou abalar pelas baixas temperaturas ao redor do mundo. A loira surgiu posando bem à vontade na piscina e encantou os seguidores do Instagram com sua beleza natural.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 8759545778973264946

Destaques da semana

Links indicados

item