‘Rainha do Piseiro’ gravou vídeo em carro da polícia após ser presa: ‘Dois policiais que não valem nada’

Cantora foi presa e autuada por importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego al...

Cantora foi presa e autuada por importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

A cantora, dançarina e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como “Rainha do Piseiro”, gravou um vídeo dentro do carro da Polícia Militar após ser presa no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite do último sábado (5). A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão.

Foto: Reprodução

Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, a Rainha do Piseiro fala palavrões, ofende os agentes que a levavam para a delegacia e afirma que tudo foi ocasionado por ela ter se negado a fazer sexo com um homem.

“Ketney é de se f***. Olha isso aqui, isso aqui é o soldado Alan, que está aqui e o soldado Ferreira. Oi gente, dois policiais que não valem nada. Sabe por quê? Eu estava bebendo em um estabelecimento e um cara não queria que eu estivesse bebendo, porque eu não quis f*** com ele”, disse a cantora.
A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

O g1 tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas não obteve resposta. Segundo a PM, ela teria importunado uma funcionária de um estabelecimento comercial.

VEJA MAIS


Milhares de seguidores nas redes sociais

A “Rainha do Piseiro” tem mais de 250 mil seguidores no Tik Tok, 18 mil no Instagram e 7,3 mil em sua página oficial no YouTube.

Nas redes sociais, a cantora posta diversos vídeos de coreografias do estilo musical, além de clipes, vídeos de humor e apresentações.

Em uma série de stories publicada antes da prisão, ela aparece com amigos e amigas bebendo em um estabelecimento comercial e em um posto de combustíveis.

De acordo com a Secretaria da Segurança, a cantora “foi colocada à disposição da Justiça”.

Fonte: G1

Related

Ceará 2374483371867611238

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item