Cantora de piseiro presa por desacato tem liberdade provisória decretada pela Justiça | Diário Sobralense News

Cantora de piseiro presa por desacato tem liberdade provisória decretada pela Justiça

Justiça determinou soltura mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo Um dia após ser presa em flagrante por importunação se...

Justiça determinou soltura mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo

Um dia após ser presa em flagrante por importunação sexual e desacato, em Juazeiro do Norte, no Cariri, a cantora e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, teve a liberdade provisória decretada pela Justiça mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, o correspondente a R$ 1.212,00.

Foto: Reprodução

A decisão é da juíza de Direito Larissa Braga Costa de Oliveira Lima, após audiência de custódia realizada neste domingo (6).

O Ministério Público Estadual (MPCE) havia se manifestado a favor da liberdade provisória da cantora, mediante aplicação de medidas cautelares.

VEJA MAIS
Os crimes

Ketney Karol foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no sábado (5) por ter importunado a funcionária de um estabelecimento comercial e praticado atos obscenos em via pública.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem praticada pela mulher, que também se intitula como "Rainha do Piseiro", em um estabelecimento comercial no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

Durante a abordagem policial, Ketney teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

A "Rainha do Piseiro", segundo a SSPDS, foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

Fonte: macajubaacontece.com.br

Related

Ceará 7680219340735123387

Destaques da semana

Links indicados

item