Quem é Ketney Karol, conhecida como 'Rainha do Piseiro' | Diário Sobralense News

Quem é Ketney Karol, conhecida como 'Rainha do Piseiro'

  A  cantora cearense Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como "Rainha do Piseiro", presa em Juazeiro do Norte por importunação se...

 cantora cearense Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como "Rainha do Piseiro", presa em Juazeiro do Norte por importunação sexual e ato obsceno em via pública, tem mais de 280 mil seguidores nas redes sociais e lançou um clipe há menos de um ano.

Foto: Reprodução

Uma funcionária de um posto de combustíveis disse em depoimento que a cantora passou a mão em seus seios por três vezes. A Polícia Militar foi acionada e, também em depoimento, os agentes disseram que foram chamados de "merda" e de "soldadinho". Além disso, quando levaram Ketney à delegacia, ela baixou o short e ficou só de calcinha, conforme a narrativa dos agentes.

A jovem também foi autuada pela Polícia Civil por desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. Quando era levada para a delegacia, ela gravou um vídeo no carro da Polícia Militar e ofendeu os agentes. (Veja o vídeo abaixo)

O g1 tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas não obteve resposta. Ketney optou por não falar na audiência de custódia, na qual foi liberada da prisão mediante fiança.

A Rainha do Piseiro é natural da cidade de Campos Sales e reside em Juazeiro do Norte, onde diz ter cursado Educação Física no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), no campus de Juazeiro.

Foto: Reprodução

Dança, música e humor nas redes sociais

Nas redes sociais, a jovem, que também é dançarina e digital influencer, tem 254,1 mil seguidores no Tik Tok, 19,1 mil no Instagram, 7,3 mil em sua página oficial no YouTube e 3,5 mil seguidores no Facebook. Nas postagens, ela compartilha coreografias do estilo musical, além de clipes, vídeos de humor e apresentações.

Após a repercussão da prisão, a cantora fechou a conta do Instagram, limitando o acesso das postagens para quem é seguidor dela.

Clipe lançado em 2021

Nas apresentações, a Rainha do Piseiro canta músicas que misturam o brega funk com o piseiro. Em março de 2021 ela lançou o clipe "Lacração", no canal Sua Música e teve mais de 110 mil visualizações.

A mesma canção também está disponível no Spotify e foi reproduzida mais de 2.900 vezes durante esse período.

VEJA MAIS

Prisão.


A prisão de Ketney ocorreu na noite do último sábado (5), no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte. A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão.

Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, a Rainha do Piseiro fala palavrões aos agentes que a levavam para a delegacia e afirma que tudo foi ocasionado por ela ter se negado a fazer sexo com um homem.

"Ketney é de se f***. Olha isso aqui, isso aqui é o soldado Alan, que está aqui e o soldado Ferreira. Oi gente, dois policiais que não valem nada. Sabe por quê? Eu estava bebendo em um estabelecimento e um cara não queria que eu estivesse bebendo, porque eu não quis f*** com ele”, disse a cantora.

Em uma série de stories publicada antes da prisão, ela aparece com amigos e amigas bebendo em um estabelecimento comercial e em um posto de combustíveis.

Fonte: G1CE

Related

Ceará 5007244972351255609

Destaques da semana

Links indicados

item