Atriz mirim de ‘Caminho das índias’ cresceu e está muito diferente | Diário Sobralense News

Atriz mirim de ‘Caminho das índias’ cresceu e está muito diferente

A novela “Caminho das índias” foi exibida originalmente entre janeiro de 2009 e setembro de 2009. A trama se passa entre o Brasil e a Índia...

A novela “Caminho das índias” foi exibida originalmente entre janeiro de 2009 e setembro de 2009. A trama se passa entre o Brasil e a Índia e mostra as principais diferenças entre as duas culturas.

Foto - TV Globo/João Miguel Júnior

Dirigida por Marcos Schechtman, a produção foi ao ar pela TV Globo tendo ao todo 203 episódios com aproximadamente 60 minutos de duração.

Maya e Bahuan são dois indianos de origens completamente diferentes que acabam se apaixonado e vivem um amor proibido. O rapaz é um dalit considerado impuro devido a problemas envolvendo seus ancestrais.

Entre os personagens mirins da novela estava Lalit, interpretada pela atriz Laura Barreto. Além de aparecer no elenco, ela também esteve em outras produções como “Araguaia” e o seriado “Louco por Elas”.

VEJA MAISDevido ao seu talento, Laura ganhou o Prêmio Contigo! de melhor atriz mirim entre os anos de 2010 e 2013. Posteriormente ela preferiu se afastar das telinhas passando a se dedicar ao mundo da internet.

Também estrelou um seriado chamado “Absurdices”. Atualmente a estrela está com 20 anos de idade e mantém ativo um perfil no Instagram onde publica novidades sobre sua rotina e novos trabalhos.

Foto – Reprodução/Instagram/@lauraabarreto

Related

Novelas 6874703849332550565

Destaques da Semana

Links Parceiros:

Total de visualizações

Siga o Diário Sobralense

Compartilhe

Mercados

Clima/Tempo

Fonte de dados meteorológicos: Wettervorhersage 30 tage

R Dias Construções

Radios ao vivo!

Radios ao vivo!
Com transmissão gerada pelo site radio-ao-vivo.com
item