Quadro neurológico de Paulinha Abelha é 'muito grave', revela empresário | Diário Sobralense News

Quadro neurológico de Paulinha Abelha é 'muito grave', revela empresário

Cantora está internada desde o último dia 13 Redação iBahia O empresário da banda Calcinha Preta revelou que o quadro neurológico da cantora...

Cantora está internada desde o último dia 13

Redação iBahia

O empresário da banda Calcinha Preta revelou que o quadro neurológico da cantora Paulinha Abelha "é muito grave". Em entrevista à revista Quem, Diassis Marques fez um desabafo e afirmou que acredita que a amiga irá sair da situação em que se encontra.

Foto: Reprodução


 "Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!", disse o empresário.

Vale destacar que a banda Calcinha Preta cancelou todos os compromissos até o dia 10 de março por conta da internação de Paulinha.

A vocalista do grupo encontra-se internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Aracaju.

 VEJA MAIS
Internação

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, está internada desde o último domingo (13).

Segundo notas divulgadas pela assessoria, no perfil oficial da cantora no Instagram, ela está na UTI, realizando “terapia renal substutiva”, termo utilizado para abranger tratamentos de insuficiência renal, como a hemodiálise, por exemplo.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 7686105124115756495

Destaques da semana

Links indicados

item