Saiba quem pagou hotel 5 estrelas onde Bolsonaro ficou na Rússia | Diário Sobralense News

Saiba quem pagou hotel 5 estrelas onde Bolsonaro ficou na Rússia

Presidente Jair Bolsonaro ficou hospedado, em Moscou, capital russa, no hotel cinco estrelas da rede Four Seasons Redação Metrópoles Enviado...

Presidente Jair Bolsonaro ficou hospedado, em Moscou, capital russa, no hotel cinco estrelas da rede Four Seasons

Redação Metrópoles

Enviado especial a Moscou – O presidente Jair Bolsonaro ficou hospedado em Moscou, na Rússia, no hotel cinco estrelas Four Seasons. Trata-se de um hotel de luxo de uma grande rede hoteleira que possui unidades em outras grandes cidades do mundo. Entre elas, Nova York, Paris e Lisboa.

Foto: Igor Gadelha/Metrópoles

Na capital russa, o Four Seasons fica bem próximo à Praça Vermelha, principal cartão postal da cidade e onde está localizado o Kremlin, sede do governo da Rússia. O hotel está situado no mesmo prédio que abrigou o antigo Hotel Moskva, inaugurado na década de 1930.

Segundo o Palácio do Planalto, foi o governo russo que pagou as diárias do presidente. Só para Bolsonaro foram disponibilizados cinco quartos. Parte da comitiva presidencial também ficou hospedada no hotel, incluindo os ministros do governo que foram à Rússia.

Bolsonaro passou duas noites no Four Seasons. O presidente chegou a Moscou na tarde de terça-feira (15/2) e deixou a cidade no início da manhã de quinta-feira (17/2). Ele agora está em Budapeste, na Hungria, onde encontrará o primeiro-ministro húngaro, Victor Orbán.

VEJA MAIS
Como noticiou o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o Four Seasons de Moscou tem suítes que chegam a custar R$ 100 mil a diária, com 381 metros quadrados. Os governos brasileiro e russo, porém, não informaram qual a suíte exata em que Bolsonaro se hospedou.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Mundo 4059367320280070033

Destaques da semana

Links indicados

item