No espelho, Geisy Arruda tira a calcinha de fita e mostra resultado de bronzeamento artificial: “Gostaram?” | Diário Sobralense News

No espelho, Geisy Arruda tira a calcinha de fita e mostra resultado de bronzeamento artificial: “Gostaram?”

Nesta terça-feira (15), Geisy Arruda levou os seguidores à loucura e agitou até mesmo o Twitter. A musa aproveitou o dia para renovar a mar...

Nesta terça-feira (15), Geisy Arruda levou os seguidores à loucura e agitou até mesmo o Twitter. A musa aproveitou o dia para renovar a marquinha de sol de forma artificial e não deixou de mostrar o resultado para os fãs nas redes sociais!

Foto: Reprodução

Com uma selfie no estilo ‘Boomerang’, Geisy Arruda publicou o vídeo completo em seu perfil do Twitter para evitar cair na censura do Instagram Stories. Por lá, a musa brincou com o coração dos seguidores enquanto mostrava uma pequena prévia de seu bronze perfeito com um biquíni de fita.

No Twitter, Geisy faz bastante sucesso e publica cliques de tirar o fôlego, já contando com quase 800 mil seguidores com seu conteúdo ousadíssimo.“Não tá dando pra ver direito, tem como dar um zoom?”, brincou um seguidor em resposta ao tweet de Geisy. “Essa mulher me deixa apaixonado”, admitiu outro internauta. “O verão só é bom por isso”, disse um terceiro.

VEJA MAIS

Recentemente, Geisy Arruda desafiou novamente a censura do Instagram ao publicar uma sequência de quatro selfies mostrando toda sua boa forma de um jeito estratégico, já que costuma arrasar sempre com as fotos mais ousadas possíveis em suas redes sociais.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 2247966279267639087

Destaques da semana

Links indicados

item