Empinando, Rafa Kalimann ‘enterra’ o fio-dental minúsculo no bumbum e posa para foto: “Abundância” | Diário Sobralense News

Empinando, Rafa Kalimann ‘enterra’ o fio-dental minúsculo no bumbum e posa para foto: “Abundância”

A ex-BBB fez um clique de tirar o fôlego enquanto renovava o bronzeado, deixando os fãs completamente apaixonados Foto: Reprodução A apresen...

A ex-BBB fez um clique de tirar o fôlego enquanto renovava o bronzeado, deixando os fãs completamente apaixonados

Foto: Reprodução

A apresentadora Rafa Kalimann chamou atenção durante a tarde desta terça-feira (15), da qual usou seu tempo livre para renovar o bronzeado, não deixando de compartilhar o momento de relaxamento com os seguidores do Instagram.

No clique publicado em sua rede social, a ex-BBB aparece posando de biquíni e dando um show de saúde e boa forma para os mais de 22 milhões de seguidores. A apresentadora do programa ‘Rede BBB’ deu o que falar ao escolher um modelito laranja para curtir o dia de sol, deixando os fãs apaixonados com o clique ousado mostrando toda sua “abundância” nas redes sociais.

Como sempre, mais um clique de Rafa bombou e dessa vez contou com mais de 300 mil curtidas, além de milhares de elogios dos fãs. “Dei zoom na tela umas 100 vezes até agora”, brincou um seguidor nos comentários. “Essa mulher é a pura definição da beleza”, exaltou outra pessoa. “Depois dessa foto vou cancelar meu pedido no iFood”, escreveu uma seguidora, arrancando risadas dos demais.

VEJA MAIS

Recentemente, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre seu último relacionamento com o cantor Daniel Caon. Em entrevista ao ‘PodCats’, a ex-BBB revelou o motivo que levou ao término do casal e afirmou que não estava em um momento bom de sua vida quando entrou de cabeça na relação.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 5434647768204081838

Destaques da semana

Links indicados

item