Na cama, Mirella levanta a blusa e puxa a calcinha até o limite para provocar: “Dormi de fio-dental” | Diário Sobralense News

Na cama, Mirella levanta a blusa e puxa a calcinha até o limite para provocar: “Dormi de fio-dental”

A funkeira deixou a galera de boca aberta nas redes sociais com uma nova sequência de cliques publicados em seu Instagram Créditos: Gabriela...

A funkeira deixou a galera de boca aberta nas redes sociais com uma nova sequência de cliques publicados em seu Instagram

Créditos: Gabriela Ellin | metropolitanafm.com.br

Mirella agitou as redes sociais nesta terça-feira (22) e deixou os seguidores do Instagram acordados até mais tarde com uma publicação quentíssima para anunciar seu conteúdo exclusivo em uma nova plataforma.

Foto: Reprodução

Na ocasião, a funkeira de 23 anos impressionou os fãs ao surgir posando bem à vontade na cama com um look confortável de calor antes de dormir, aproveitando a deixa para fazer novos cliques impressionantes com sua lingerie preta e básica, mas claro, sem perder a sensualidade.

“Cheguei na privacy, quero ver geral assinando os conteúdos que estou postando por lá! Muito conteúdo top! Coloquei uma promoção mega especial para HOJE para quem assinar. Corre, que se assinar hoje vai pegar no precinho. @seja_privacy mais tarde vou postar lá um conteúdo: eu + uma amiga, vai tá top demais! Corre lá (link na bio e nos stories)!”, anunciou a cantora.

Como sempre, as fotos de Mirella bombaram nas redes sociais e contaram com quase 400 mil curtidas no Instagram. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou um seguidor na sessão de comentários. “Só queria poder casar com esse mulherão”, pediu outro internauta. “Postando fotos essa hora? Meu coração não aguenta”, disse outro, com emojis de risada.Tatuagem íntima com o rosto de Dynho Alves?

VEJA MAIS


Recentemente, a cantora Lexa recebeu uma homenagem do marido MC Guimê, que tatuou o rosto da amada em sua panturrilha. Porém, o episódio também trouxe à tona alguns famosos que já tatuaram o rosto dos parceiros e acabaram sendo infelizes com a decisão, já que o relacionamento chegou ao fim. Mirella, que foi casada com o funkeiro e ex-Fazenda Dynho Alves, já teve uma tatuagem do amado e os internautas relembraram nas redes sociais do relacionamento polêmico.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 1618142270646124619

Destaques da semana

Links indicados

item